Ladrão causa pânico ao invadir casa no centro da Capital e bebe cerveja antes de fugir

Ladrão invadiu uma residência no Bairro Cabreúva, região central de Campo Grande, e causou pânico ao casal de 52 e 21 anos, que teve os nomes preservados. O fato ocorreu às 14 horas deste domingo (26) e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), que fica no Centro da Capital. As vítimas contaram […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ladrão invadiu uma residência no Bairro Cabreúva, região central de Campo Grande, e causou pânico ao casal de 52 e 21 anos, que teve os nomes preservados. O fato ocorreu às 14 horas deste domingo (26) e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), que fica no Centro da Capital.

As vítimas contaram à polícia, que o marido da mulher de 21 anos saiu do imóvel para buscar o filho no Aeroporto Internacional de Campo Grande, ocasião em que o criminoso invadiu o local. O suspeito que estava armado com revólver causou pânico entre as vítimas.

No imóvel estava a mulher,  com o pai, que foram ameaçados de morte. O criminoso foi agressivo e trancou as vítimas em um cômodo da casa. Em seguida, ele revirou todo o imóvel.

Mais tarde, quando o marido retornou para a residência o ladrão já havia fugido. Foi percebido que o assaltante levou a aliança, relógio de pulso, dois aparelhos de celulares, notebook, porta- joias, jaqueta e dinheiro, a quantia não foi divulgada.

Além disso, ele teria tomado toda a cerveja que estava na geladeira. A polícia ainda não tem informações a respeito da identificação do suspeito. Ele foi descrito como tendo estatura mediana, moreno claro, cabelo moicano, estava com luvas de construção cortadas na altura dos dedos e usava a jaqueta da vítima.

Conteúdos relacionados