Ladrão atira em dono de supermercado após dois roubos em Campo Grande

O dono do supermercado Júnior, identificado como Agnaldo de 50 anos, levou um tiro durante um assalto ao comércio localizado na Rua Orlando Daros no Bairro Maria Aparecida Pedrossian, na noite desta sexta-feira (25), em Campo Grande. Agnaldo que foi atingido com um tiro na cintura foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tiradentes […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O dono do supermercado Júnior, identificado como Agnaldo de 50 anos, levou um tiro durante um assalto ao comércio localizado na Rua Orlando Daros no Bairro Maria Aparecida Pedrossian, na noite desta sexta-feira (25), em Campo Grande.

Agnaldo que foi atingido com um tiro na cintura foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tiradentes e depois transferido para a Santa Casa. Familiares foram quem levaram o comerciante para atendimento médico. O crime aconteceu após um roubo, a uma conveniência que fica a 50 metros do supermercado.

Dois ladrões em uma Honda escura assaltaram primeiramente a Conveniência Eduardo’s. O proprietário de 60 anos conta que estava do lado de fora com outro funcionário, momento em que foi abordado pelos ladrões armados com um revólver calibre 38, que os obrigaram a entrar no estabelecimento.

A caixa de 54 anos, mulher do comerciante, conta que um dos ladrões ordenou que ela entregasse dinheiro. Ela então abriu o caixa, que tinha pouca quantia. O bandido então falou para entregar cigarros, momento em que foi repreendido pelo seu comparsa. “Não, para com isso”, teria falado o outro autor. A vítima conta que é a quarta vez que ladrões roubam no local

Posteriormente os dois ladrões foram ao supermercado, onde havia funcionários e clientes. Kléber Rodrigues, morador próximo, disse que ouviu disparos e foi ao local, ver o que estava ocorrendo.

De acordo com Kléber, trabalhadores do supermercado afirmaram que Agnaldo se abaixou no caixa, possivelmente para pegar dinheiro, momento em que foi atingindo com um tiro na região do abdômen.

Posteriormente, com dinheiro, a dupla fugiu de moto. Um funcionário do supermercado disse, que o estabelecimento comercial que ficava em outro endereço, mudou para a Rua Orlando Daros, justamente por já ter sido alvo de assalto.

O Batalhão de Polícia Militar de Choque, já está com a identificação da motocicleta e com as características dos autores. Um dos ladrões é baixo e moreno, já o outro é alto, magro e branco. A dupla estava com um revólver calibre 38 de cano longo.

Conteúdos relacionados