Kaká diz que pensou em parar após lesão e treinava sem vontade no Real

Neste domingo, o meia Kaká deu uma entrevista para Galvão Bueno no Esporte Espetacular, da TV Globo. O camisa 22 do Milan contou bastidores da sua trajetória frustrada no Real Madrid e o retorno ao clube italiano. O melhor jogador do mundo em 2007 revelou que as lesões o deixaram muito desmotivado – fazendo-o pensar […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Neste domingo, o meia Kaká deu uma entrevista para Galvão Bueno no Esporte Espetacular, da TV Globo. O camisa 22 do Milan contou bastidores da sua trajetória frustrada no Real Madrid e o retorno ao clube italiano. O melhor jogador do mundo em 2007 revelou que as lesões o deixaram muito desmotivado – fazendo-o pensar até em encerrar a carreira.

Kaká chegou ao Real Madrid em 2009, após a conquista da Copa das Confederações. Seu início no clube, contudo, foi cheio de lesões no joelho, na cartilagem, no púbis e isto impediu que ele tivesse uma regularidade como titular do time merengue. A situação inédita na carreira fez o jogador perdesse o gosto pelos gramados.

“As crianças eram uma motivação para continuar jogando, treinando. Mas foram momentos muito difíceis, cheguei a ir treinar sem vontade nenhuma, vontade zero. Esta foi minha situação no Real Madrid”, lembrou.

Conteúdos relacionados