Julgamento de prefeito de Bonito é adiado mais uma vez e fica para terça-feira

O julgamento do prefeito de Bonito, Leonel Lemos de Souza Brito (PTdoB), o Leleco, e do vice Josmail Rodrigues (PT do B) que seria realizado nesta segunda-feira (5) pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) foi adiado mais uma vez, para terça-feira (6). Eles são acusados de abuso de poder econômico na campanha da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O julgamento do prefeito de Bonito, Leonel Lemos de Souza Brito (PTdoB), o Leleco, e do vice Josmail Rodrigues (PT do B) que seria realizado nesta segunda-feira (5) pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) foi adiado mais uma vez, para terça-feira (6). Eles são acusados de abuso de poder econômico na campanha da eleição suplementar, em março de 2013.

A informação de que o julgamento foi adiado novamente foi dada pelo advogado de Leleco, Ary Raghiant. Segundo o advogado, o juiz Elton Luís Nasser de Mello pediu vista novamente.

Ary já havia declarado ao Midiamax que a absolvição de Leleco e Josmail é quase certa. Três já votaram a favor da absolvição, restando apenas dois votos.

Conteúdos relacionados