Jovens e adolescente vão parar na delegacia após esconderem 2 kg de maconha em registro de luz

Dois jovens e um adolescente foram parar na delegacia após esconderem dois quilos de maconha em um registro de luz, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. De acordo com a Polícia Militar, com o trio foi apreendido 2,974 quilos de maconha na tarde da quarta-feira (20). Conforme a PM, os policiais da Força Tática […]
| 21/08/2014
- 20:55
Jovens e adolescente vão parar na delegacia após esconderem 2 kg de maconha em registro de luz

Dois jovens e um adolescente foram parar na delegacia após esconderem dois quilos de maconha em um registro de luz, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. De acordo com a Polícia Militar, com o trio foi apreendido 2,974 quilos de maconha na tarde da quarta-feira (20).

Conforme a PM, os policiais da Força Tática do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar) faziams rondas pela região quando viram o grupo. Eles tentaram esconder uma sacola em um registro de luz.

Os policiais localizaram dentro da sacola 38 porções de maconha e 1 tablete de maconha, com o peso total.

Os dois jovens, um de 19 anos e outro 20 anos foram  encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, um adolescente de 16 anos foi encaminhado à Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento a Infância e Juventude).

Últimas notícias