Jovem vira sucesso na web com foto de biquíni em incêndio

A foto de uma moça de biquíni perto do incêndio do Píer de Eastbourne, no Reino Unido, está fazendo sucesso na web. Na imagem, a jovem (ainda não identificada) posa trajando uma roupa de banho com estampa de leopardo, óculos de sol, segurando uma garrafa de cidra e sorrindo, enquanto ao fundo o histórico ponto […]
| 01/08/2014
- 17:27
Jovem vira sucesso na web com foto de biquíni em incêndio

A foto de uma moça de biquíni perto do incêndio do Píer de Eastbourne, no Reino Unido, está fazendo sucesso na web. Na imagem, a jovem (ainda não identificada) posa trajando uma roupa de banho com estampa de leopardo, óculos de sol, segurando uma garrafa de cidra e sorrindo, enquanto ao fundo o histórico ponto turístico da cidade é destruído pelas chamas.

Publicada pelo usuário “Yoko8th” na rede social Reddit, a foto gerou revolta dos moradores de Eastbourne, logo após ser compartilhada no site Imgur. “Isso não é um pouco insensível?”, escreveu o usuário “sassypotatomouse”. No entanto, a maioria dos usuários que comentaram o post preferiram tecer comentários sobre os “atributos” da jovem e muitos a compararam com a cantora Katy Perry.

Outra pessoa que estava próxima, Andrew Belcher adicionou ao seu perfil no Instagram uma selfie dele e ao lado do píer pegando fogo. No mesmo post, colocou uma foto do incêndio sem ele. Na imagem com ele próximo das chamas, diz: “Mas antes… Deixa-me tirar uma selfie”.

O rapaz usou também hashtags como #crazy (do inglês, loucura) e #noshame (do inglês, sem vergonha).

Porém, com apenas 12 curtidas em sua foto e poucas mensagens, o jovem não causou o mesmo furor que a moça de biquíni. De acordo com Imgur, a foto postada por Yoko8th teve 1,2 milhão de visualizações, 5,2 mil curtidas e 421 comentários até o momento.

O incêndio do Pier de Eastbourne começou na última quarta-feira e perdurou até o dia seguinte. Os bombeiros do condado de East Sussex afirmaram em sua página que as investigações sobre a destruição do ponto turístico “ainda deve levar um tempo”.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias