Jovem que teve a mão amputada pelo ex-marido teme pela vida do filho

Maria Cícera Solidade, de 24 anos, que teve a mão amputada por seu ex-marido José Edson Santos, de 27 anos, no dia 6 de janeiro, tem medo que o homem volte para matá-la. A afirmação foi dada ao jornal Edição de Notícias. A jovem pede por justiça e teme, também, pela vida do filho. Edison […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Maria Cícera Solidade, de 24 anos, que teve a mão amputada por seu ex-marido José Edson Santos, de 27 anos, no dia 6 de janeiro, tem medo que o homem volte para matá-la. A afirmação foi dada ao jornal Edição de Notícias. A jovem pede por justiça e teme, também, pela vida do filho.

Edison Santos continua foragido desde a tentativa de assassinado, mas a família da jovem já recebeu várias informações de que ele, possivelmente, estaria escondido em um sítio, localizado na cidade de Campo Alegre, em Alagoas.

A jovem contou que recebeu informações de que o ex-marido a ameaçou, dizendo que voltaria para “ajudá-la”. A mulher teme por sua segurança e de seus familiares.

O Caso

Santos não aceitava o fim do relacionamento com Maria, ele e a vítima já estavam separados havia alguns meses. O homem estava morando em Rondonópolis-MT e na manhã do crime foi até a casa dos pais de sua ex-mulher, propondo acordo amigável. No momento em que ficou a sós com ela lhe desferiu vários golpes de facão.

Maria que teve uma das mãos amputadas teve de ser encaminhada para a Capital.

A Polícia Civil de Sonora investiga o caso e vai verificar a veracidade das denúncias. A jovem pede ajuda com alimentos e remédios, já que está tendo de morar com os pais e todos estão desempregados. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (67) 9672-3656. (Com informações Edição de Notícias)

Conteúdos relacionados