Jovem que aparece seminua em evento em Três Lagoas é intimada para depor

Uma das mulheres que apareceram nuas em fotos divulgadas nas redes sociais no evento Motoshow, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, pode ter sido identificada e já foi intimada para depor. A jovem moradora de São José do Rio Preto (SP) é suspeita de aparecer apenas com a parte de baixo do […]
| 19/08/2014
- 22:20
Jovem que aparece seminua em evento em Três Lagoas é intimada para depor

Uma das mulheres que apareceram nuas em fotos divulgadas nas redes sociais no evento Motoshow, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, pode ter sido identificada e já foi intimada para depor. A jovem moradora de São José do Rio Preto (SP) é suspeita de aparecer apenas com a parte de baixo do biquíni em um carro Porsche, vermelho.

O delegado Rogério Fernando, da 2ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas, ressalta que a confirmação do nome da mulher da foto, só será possível depois que ela se apresentar à delegacia para prestar esclarecimento.

“Já enviamos um documento para a delegacia de São José do Rio Preto solicitando que a jovem seja ouvida, para assim esclarecermos o caso”, afirma o delegado. Até o momento ela ainda não compareceu à unidade.

De acordo com o delegado, além da jovem, os três proprietários dos carros de luxo que aparecem com mulheres nuas e seminuas, em via pública, já foram identificados e documentos semelhantes também foram emitidos para as delegacias do município correspondente às placas dos veículos.

“Antes de qualquer coisa, precisamos verificar se quem dirigia o carro é ou não o proprietário, a priori nenhum dos autores é de Mato Grosso do Sul, todos moram no interior de São Paulo”, conta o delegado, que lembra que nesses tipos de eventos 80% dos participantes são de outros Estados e cidades.

Se condenados, os autores poderão responder por ato obsceno, crime de menor potencial ofensivo, com pena de 3 meses a 1 ano. O crime está previsto no artigo 233 do Código Penal como “praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público”.

Últimas notícias