Jovem é presa por não pagar pensão alimentícia

Uma mulher de 29 anos, identificada apenas pelas iniciais V.L.C., de 29 anos, foi presa pelo NIIC (Núcleo de Inteligência, Investigações e Capturas) da Delegacia de Aquidauana, por inadimplência no pagamento de pensão alimentícia. Segundo a Polícia Civil, ela passou a guarda dos filhos para o ex-marido, ficando responsável pelo pagamento mensal de valor determinado, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher de 29 anos, identificada apenas pelas iniciais V.L.C., de 29 anos, foi presa pelo NIIC (Núcleo de Inteligência, Investigações e Capturas) da Delegacia de Aquidauana, por inadimplência no pagamento de pensão alimentícia.

Segundo a Polícia Civil, ela passou a guarda dos filhos para o ex-marido, ficando responsável pelo pagamento mensal de valor determinado, como forma de prestação alimentícia.

Como V.L.C deixou de cumprir o determinado, o juiz da comarca de Aquidauana expediu mandado de prisão contra ela, cumprido pela equipe de investigadores.

Após ser localizada pela equipe do NIIC, a mulher foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil do município. (Com O Pantaneiro)

Conteúdos relacionados