Jovem é encontrada morta em casa onde se reuniu com amigos para usar drogas

Na noite desta quarta-feira (10), Charlene da Silva Mota, de 22 anos, foi encontrada morta no quarto de uma casa, localizada na Rua José Garcia Veloso, Jardim Zé Pereira. A morte ocorreu depois que a vítima se reuniu com amigos para consumir drogas. De acordo com a Polícia Civil, duas testemunhas, de 18 e 16 anos, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

De acordo com a Polícia Civil, duas testemunhas, de 18 e 16 anos, afirmaram que conheceram Charlene na antiga rodoviária de Campo Grande. Ela estava acompanhada de uma amiga e as duas disseram que tinham entorpecentes e queriam um local para consumir. O rapaz de 18 anos ofereceu a casa de um conhecido e os quatro foram até lá, onde ficaram das 7 horas até as 16 horas ingerindo bebidas alcoólicas e usando drogas.

O rapaz de 18 anos disse para os policiais que saiu da casa para ir trabalhar, momento em que o adolescente, de 16 anos, e a outra mulher, identificada apenas como “Jenifer” também foram embora. Charlene teria ficado em um dos quartos, dormindo. Quando o rapaz voltou, já a noite, chamou a jovem, mas ela não respondeu. Ele arrombou a porta do quarto e encontrou a vítima já morta, então acionou a polícia.

A Perícia foi até o local e constatou a morte. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central de Campo Grande como morte a esclarecer, mas a polícia trabalha com a hipótese de overdose.

Conteúdos relacionados