Geral

Jovem desconfia de traição e atira no amante, mas acerta a mulher em Campo Grande

Os Policiais Militares do 10º Batalhão, na noite do último domingo (16), prenderam um jovem de 22 anos, suspeito de atirar na mulher no bairro Chácara das Mansões, em Campo Grande. O marido confessou que suspeitava que a mulher, uma jovem de 19 anos, o traía com um homem de 29 anos e foi até […]

Arquivo Publicado em 18/02/2014, às 14h16

None

Os Policiais Militares do 10º Batalhão, na noite do último domingo (16), prenderam um jovem de 22 anos, suspeito de atirar na mulher no bairro Chácara das Mansões, em Campo Grande. O marido confessou que suspeitava que a mulher, uma jovem de 19 anos, o traía com um homem de 29 anos e foi até o local para matá-lo, mas acabou acertando a mulher.

De acordo com a polícia, ao mesmo tempo em que eles foram chamados para atender à ocorrência, o marido teria se entregado ao pelotão do bairro Moreninhas.

O jovem informou de que foi armado até a casa do suposto amante para matá-lo e que chegando à casa, encontrou a sua mulher no local. Neste momento, o jovem disparou contra o homem, porém a mulher se colocou na frente e sofreu o tiro.

O jovem a socorreu abandonando a arma de fogo, uma espingarda da marca Rossi calibre 28, com um cartucho deflagrado e um intacto.

 Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido pelos policiais,  com o armamento apreendido, à delegacia para providências legais.

Jornal Midiamax