Jovem de 18 anos é morta com seis facadas na frente de duas crianças em Dourados

Jovem de 18 anos foi morta a facadas na noite deste sábado (23), por volta das 23h40, na Rua 6, na Chácara Trevo, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a polícia, Bruna Rodrigues da Silva seguia para casa de uma amiga com as duas crianças, uma de 8 e outra […]
| 24/08/2014
- 16:20
Jovem de 18 anos é morta com seis facadas na frente de duas crianças em Dourados

Jovem de 18 anos foi morta a facadas na noite deste sábado (23), por volta das 23h40, na Rua 6, na Chácara Trevo, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a polícia, Bruna Rodrigues da Silva seguia para casa de uma amiga com as duas crianças, uma de 8 e outra de 5 anos, das quais era babá.

Durante o trajeto, ela foi abordada por um casal em uma moto. A mulher, identificada como ‘Carolaine’, desceu e começou discutiu com ela.

Carolaine segurou Bruna enquanto o homem, ainda não identificado, sacou uma faca e golpeou a vítima seis vezes, na frente das crianças. Ela foi atingida por três facadas no peito, duas no pescoço e uma no braço esquerdo.

As crianças gritaram no momento do ataque e chamaram a atenção de um guarda de uma construtora e do pai de Bruna. Eles acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas quando chegaram e jovem já estava morta.

A Polícia Militar também foi acionada, mas não conseguiu encontrar o casal acusado do crime. As crianças foram retiradas do local por conhecidos. O caso está sendo investigado.

Últimas notícias