Jovem alemão tenta esvaziar lago para recuperar celular e alaga estacionamento

Um alemão de 16 anos deixou cair seu smartphone em um lago da cidade de Colônia, Alemanha, durante uma pescaria. Ele então voltou durante a noite ao local e decidiu esvaziar o lago para recuperar seu gadget. As informações são do “Metro”. Como a organização da pescaria não permitiu que ele usasse um traje de […]
| 04/08/2014
- 19:59
Jovem alemão tenta esvaziar lago para recuperar celular e alaga estacionamento

Um alemão de 16 anos deixou cair seu smartphone em um lago da cidade de Colônia, Alemanha, durante uma pescaria. Ele então voltou durante a noite ao local e decidiu esvaziar o lago para recuperar seu gadget. As informações são do “Metro”.

Como a organização da pescaria não permitiu que ele usasse um traje de mergulho para fazer a busca, o jovem achou uma boa ideia utilizar mangueiras e bombas de água para tirar a água do espaço.

O adolescente então colocou uma das pontas da mangueira no lago e outra no vaso sanitário do local. A ideia, no entanto, não funcionou e todo o estacionamento do clube de pesca acabou alagado. O aparelho não foi recuperado.

“Eu sabia que o telefone provavelmente já estava quebrado, mas queria ter o cartão de dados de volta com os números, fotos e vídeos de meus amigos”, afirmou o adolescente ao jornal local “Cologne”.

Quando o dono do clube voltou, percebeu o que havia acontecido e chamou a polícia. O jovem terá de arcar com o custo dos danos que a inundação causou.

Últimas notícias