Jogo acaba no zero a zero e frustra comemoração de torcedores
Os campo-grandenses, assim como todo o resto do país, vão ter de aguardar para comemorar os gols da seleção.
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Os campo-grandenses, assim como todo o resto do país, vão ter de aguardar para comemorar os gols da seleção.
Os campo-grandenses, assim como todo o resto do país, vão ter que aguardar para comemorar os gols da seleção. O jogo desta terça-feira (17), que aconteceu no Estádio Castelão, em Fortaleza, Ceará, acabou no zero a zero frustrando a expectativa dos torcedores.
O presidente da associação de bairros Guaicurus, que engloba 20 bairros da região, Cesar Billerbeck, apostava no 3 a 2. Para comemorar os gols que não vieram ele armou festança na sede da associação com direito a telão e fogos de artifício. Antes do jogo ele disse: “Vamos todos torcer. Já compramos os fogos e palpito o placar: 3 x 2” diz, lembrando que no local houve até bolão.
Na Associação dos Moradores do Dalva de Oliveira cerca de 300 pessoas assistiram à partida. O presidente do Bairro Kleberson Silveira, de 27 anos, conhecido como Ronaldinho, organizou um caldo para ser distribuído gratuitamente aos presentes. A bebida foi vendida. Três televisores de led foram colocados para transmitir o jogo.
Rosinaldo de Carvalho, de 25 anos, foi com os amigos torcer e na sua avaliação o jogo foi difícil. “Preferi vir aqui assistir junto com a comunidade”, afirmou. Muitas jovens foram caracterizadas para a partida.
“Investimos cerca de 40 reais, não foi muito, porque a Copa é passageira”, afirmou Jhenifer Luana, de 23 anos e Simone Coelho, de 29 anos, que compraram até cílios postiços e assessórios para o cabelo.
Apesar do placar de zero a zero, a torcida de idosos do Asilo São João Bosco não desanimou. “Ficamos triste quando o time perde, mas sempre vamos torcer pela vitória”, disse a auxiliadora do local, irmã Fausta Costa Passionista.
A ex-diretora do Asilo detalhou que em todas as partidas, independentes do placar de hoje, funcionários do abrigo organizarão o refeitório com decoração verde e amarela para os idosos acompanhar as partidas.
Mesmo decepcionados com o jogo de hoje, em todos os pontos do país, a esperança do brasileiro é de ver a Seleção vencer de goleada, assim como no primeiro jogo contra a Croácia. Na semana que vem as expectativas serão renovadas para torcer pelo time na segunda-feira (23), quando a seleção enfrentará os jogadores de Camarões.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Rapaz é encaminhado para pronto-socorro após ser esfaqueado na Orla Ferroviária em Campo Grande
Após sofrer o ferimento, vítima caminhou até a esquina da Calógeras com a Maracaju, onde pediu socorro a populares
Jovem de 20 anos é ameaçado após comprar pacote de conteúdo adulto em Campo Grande
Coagido, rapaz atendeu às ameaças do autor, que exigiu dinheiro para não divulgar conversas
Enfermeira procura polícia para denunciar paciente em Campo Grande
Paciente da Santa Casa chamou enfermeira de “gorda” e ainda ameaçou profissionais: “Vocês não servem pra nada”
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.