Jogo acaba no zero a zero e frustra comemoração de torcedores

Os campo-grandenses, assim como todo o resto do país, vão ter de aguardar para comemorar os gols da seleção.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os campo-grandenses, assim como todo o resto do país, vão ter de aguardar para comemorar os gols da seleção.

Os campo-grandenses, assim como todo o resto do país, vão ter que aguardar para comemorar os gols da seleção. O jogo desta terça-feira (17), que aconteceu no Estádio Castelão, em Fortaleza, Ceará, acabou no zero a zero frustrando a expectativa dos torcedores.

O presidente da associação de bairros Guaicurus, que engloba 20 bairros da região, Cesar Billerbeck, apostava no 3 a 2. Para comemorar os gols que não vieram ele armou festança na sede da associação com direito a telão e fogos de artifício. Antes do jogo ele disse: “Vamos todos torcer. Já compramos os fogos e palpito o placar: 3 x 2” diz, lembrando que no local houve até bolão.

Na Associação dos Moradores do Dalva de Oliveira cerca de 300 pessoas assistiram à partida. O presidente do Bairro Kleberson Silveira, de 27 anos, conhecido como Ronaldinho, organizou um caldo para ser distribuído gratuitamente aos presentes. A bebida foi vendida. Três televisores de led foram colocados para transmitir o jogo.

Rosinaldo de Carvalho, de 25 anos, foi com os amigos torcer e na sua avaliação o jogo foi difícil. “Preferi vir aqui assistir junto com a comunidade”, afirmou. Muitas jovens foram caracterizadas para a partida.

“Investimos cerca de 40 reais, não foi muito, porque a Copa é passageira”, afirmou Jhenifer Luana, de 23 anos e Simone Coelho, de 29 anos, que compraram até cílios postiços e assessórios para o cabelo.

Apesar do placar de zero a zero, a torcida de idosos do Asilo São João Bosco não desanimou. “Ficamos triste quando o time perde, mas sempre vamos torcer pela vitória”, disse a auxiliadora do local, irmã Fausta Costa Passionista.

A ex-diretora do Asilo detalhou que em todas as partidas, independentes do placar de hoje, funcionários do abrigo organizarão o refeitório com decoração verde e amarela para os idosos acompanhar as partidas.

Mesmo decepcionados com o jogo de hoje, em todos os pontos do país, a esperança do brasileiro é de ver a Seleção vencer de goleada, assim como no primeiro jogo contra a Croácia. Na semana que vem as expectativas serão renovadas para torcer pelo time na segunda-feira (23), quando a seleção enfrentará os jogadores de Camarões.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados