Integrantes do ‘Pânico’ deixam empresa de Sabrina Sato após sua ida para Record
Especula-se que Sabrina Sato esteja ganhando na Record o triplo do que recebia na Band. Mas sua saída do “Pânico” também lhe causou prejuízos. Segundo uma fonte de Purepeople, a empresa da apresentadora, a Sato Rahal Empreendimentos Artísticos, deve perder em breve todos os contratos de agenciamento artístico que possui com integrantes da trupe de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Especula-se que Sabrina Sato esteja ganhando na Record o triplo do que recebia na Band. Mas sua saída do “Pânico” também lhe causou prejuízos. Segundo uma fonte de Purepeople, a empresa da apresentadora, a Sato Rahal Empreendimentos Artísticos, deve perder em breve todos os contratos de agenciamento artístico que possui com integrantes da trupe de humor.
No site da Sato Rahal consta que a empresa cuida da carreira de seis membros do “Pânico”: Marcos Chiesa (Bola), Wellington Muniz (Ceará), Marvio Lúcio (Carioca), Rodrigo Scarpa (Repórter Vesgo), Daniel Zukerman e Guilherme Santana. A saída em massa deve incluir ainda a modelo Mirella Santos, mulher do humorista Ceará, e os filhos de Emilio Surita: Dudu e Emilio Eric.
A debandada, inclusive, já começou. Procurado por Purepeople, Rodrigo Scarpa confirmou seu desligamento da empresa de Sabrina Sato. “Acertei isso no ano passado, uma semana antes dela sair do programa. Mas não foi por causa disso. Tomei essa decisão por questões profissionais, quero dar novos rumos à minha carreira”, diz ele, politicamente.
Márvio Lúcio foi outro que também oficializou sua saída da Sato Rahal. Desde janeiro, sua carreira é gerenciada por outro escritório. “Ele queria dar um novo passo na carreira, pensá-la a longo prazo e chegamos num acordo”, afirma Ilana Herzberg, sua nova empresária.
Karina Sato, irmã de Sabrina que administra a empresa ao lado do irmão Karin, nega a saída em massa da empresa. “Como estou de licença-maternidade, ainda não sentei com cada um para conversar sobre esse assunto. A situação (de continuar ou não na empresa) ainda não está definida”, afirma ela.
Segundo fonte de Purepeople, a amizade de Sabrina Sato com os integrantes do “Pânico” continua, mas é fato que sua saída causou uma estremecida na relação. Muitos esperavam que ela continuasse no programa após a Band fazer uma contraproposta. Com sua ida para a Record, o programa perdeu em faturamento, isso porque a imagem da japa trazia anunciantes para o humorístico.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
‘Execução de 94% dos projetos propostos’, diz Governo do Estado sobre 2024
Segundo o executivo, a avaliação anual dos contratos de gestão apresentou resultado positivo
CBF anuncia candidatura de Brasília para sediar final da Libertadores
A decisão da competição será disputada no dia 29 de novembro
Corpo de ex-superintendente da Cultura começa a ser velado na noite desta sexta
O professor foi assassinado por um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta sexta
Conmebol divulga datas dos jogos da Recopa Sul-Americana
O confronto de ida, no dia 20 de fevereiro a partir das 21h30 (horário de Brasília)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.