Inconformado com separação homem tenta matar ex e acaba morto no Rancho Alegre

Edson de Souza Bezerra, de 43 anos, morreu após uma confusão provocada por ele, conforme informações de testemunhas. O caso foi registrado como homicídio doloso, com intenção de morte, e tentativa de homicídio doloso na forma tentada, na Rua Paratudo, no Bairro Rancho Alegre, região sudoeste de Campo Grande. Edson estava separado da mulher de 22 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Edson de Souza Bezerra, de 43 anos, morreu após uma confusão provocada por ele, conforme informações de testemunhas. O caso foi registrado como homicídio doloso, com intenção de morte, e tentativa de homicídio doloso na forma tentada, na Rua Paratudo, no Bairro Rancho Alegre, região sudoeste de Campo Grande.

Edson estava separado da mulher de 22 anos há um mês. Inconformado, ele foi até a casa do pai da vítima, onde ela estava abrigada. No local, havia diversos familiares e a mulher se recusou a falar com ele. Com isso, o homem pegou uma das filhas e a levou para a casa, dizendo que “hoje eu resolvo minha vida”.

Mais tarde, ele voltou à residência do ex-sogro procurando a ex novamente. Com a negativa dela em falar com ele, Edson tirou um revólver da cintura e começou a disparar contra a vítima. Ela saiu correndo para os fundos da casa.

O suspeito foi atrás e o irmão da vítima bateu nas costas de Edson com uma madeira. Enfurecido, ele foi para cima do rapaz de 24 anos. O ex-sogro de 49 anos também interveio na confusão e a briga foi parar na rua.

Houve um disparo de arma de fogo e Edson correu por alguns metros, até cair em frente da casa vizinha. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de urgência) foram até o local, mas o homem não resistiu ao ferimento.

A Polícia Civil e a Perícia Técnica apreenderam o revólver calibre 38, mais cinco cápsulas deflagradas e uma intacta. O corpo de Edson foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e de Odontologia Legal). Já o ex-cunhado e o ex-sogro não foram localizados.

No bolso de Edson, a polícia ainda encontrou 12 munições intactas.

Conteúdos relacionados