Idoso esfaqueado depois de briga em assentamento na BR-060 passa por cirurgia

O idoso de 61 anos, Amilton Alves Maidana, esfaqueado na noite desta quinta-feira (23), após uma briga em um assentamento em Campo Grande segue internado no centro cirúrgico da Santa Casa. Segundo a assessoria do hospital, Maidana está passando por cirurgia na manhã desta sexta-feira (24), depois de ter sofrido ferimentos na barriga e no […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O idoso de 61 anos, Amilton Alves Maidana, esfaqueado na noite desta quinta-feira (23), após uma briga em um assentamento em Campo Grande segue internado no centro cirúrgico da Santa Casa.

Segundo a assessoria do hospital, Maidana está passando por cirurgia na manhã desta sexta-feira (24), depois de ter sofrido ferimentos na barriga e no supercílio.

O crime

Luis Pascoal dos Santos, de 65 anos, e Amilton Maidana, de 61 anos, se esfaquearam na noite de quinta-feira (23), por volta das 22 horas, após uma briga. O fato aconteceu a uns 50 metros do gasoduto da BR-060, próximo de um assentamento, na região sudoeste de Campo Grande.

Os dois estavam conscientes e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e posteriormente pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Eles foram encaminhados para a Santa Casa.

Conteúdos relacionados