Idosa denuncia marido de 74 anos à Delegacia da Mulher por violência doméstica

A idosa F.F.S. de 70 anos, procurou a DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) na manhã desta segunda-feira (19) para denunciar as ameaças que vem sofrendo por parte de seu marido, A.B.S, de 74 anos, com quem ela está casada há 33 anos. De acordo com o Boletim de Ocorrência a vítima afirmou que conviveu […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A idosa F.F.S. de 70 anos, procurou a DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) na manhã desta segunda-feira (19) para denunciar as ameaças que vem sofrendo por parte de seu marido, A.B.S, de 74 anos, com quem ela está casada há 33 anos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência a vítima afirmou que conviveu com seu marido nos últimos 33 anos, e com ele teve oito filhos. De acordo com ela, há 20 anos seu marido saiu de casa para trabalhar em Sonora, e voltava periodicamente, mas nos últimos três anos ele parou de voltar para casa. Em 2013 os filhos do casal, foram até Sonora e trouxeram o idoso  para Coxim, pois ele estava com a saúde debilitada.

Conforme a vítima, desde que voltou, seu marido passou a consumir bebida alcoólica diariamente e fazer ameaças dizendo “eu vou quebrar suas pernas com o martelo”. Ainda conforme o registro, a idosa explicou que acredita que seu marido esteja com problemas mentais e tem medo que ele possa atentar contra sua integridade física.

Temendo as ameaças e a embriaguez do marido, a vítima procurou a DAM e pediu medidas protetivas. O caso foi registrado como ameaça (violência doméstica).

Conteúdos relacionados