Homens dão tiros contra jovens em frente de residência na Capital e um é atingido

Homens em um veículo Gol e em uma moto Honda Titan atiraram contra três jovens que estavam em frente a uma casa, localizado na Rua Ucy Nagamine, na Vila Universitária, na noite desta quarta-feira (13), em Campo Grande. De acordo com um dos jovens que estavam em frente da casa, um rapaz identificado com “Neguinho”, […]
| 14/08/2014
- 03:17
Homens dão tiros contra jovens em frente de residência na Capital e um é atingido

Homens em um veículo Gol e em uma moto Honda Titan atiraram contra três jovens que estavam em frente a uma casa, localizado na Rua Ucy Nagamine, na Vila Universitária, na noite desta quarta-feira (13), em Campo Grande. De acordo com um dos jovens que estavam em frente da casa, um rapaz identificado com “Neguinho”, de aproximadamente 17 anos foi atingido.

O servente de pedreiro Diego dos Santos de 19 anos, conta que estava na calçada, com dois amigos quando os veículos se aproximaram, e um dos ocupantes do carro deu os tiros. “O neguinho estava dentro do carro, saindo, quando foi atingido”, lembra o servente.

O rapaz foi levado para atendimento médico à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), Universitário. O jovem não soube dizer o nome de “Neguinho”, e nem onde ele foi atingido. Diego acredita que a motivação do crime tenha sido por conta de rixa com pessoas de outro bairro.

Dentro da casa estava a esposa de Diego, uma jovem de 19 anos, que estava com o filho de colo de seis meses. Os autores chegaram a descer do carro e entrar na varanda antes de fugirem,

Além do rapaz, os autores também atingiram uma moto Honda Titan, estacionada. O caso será registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Piratininga.

Últimas notícias