Homem rouba salão de beleza instalado dentro de supermercado em Campo Grande

Um salão de beleza instalado em um supermercado de Campo Grande foi assaltado na tarde deste sábado (16). De acordo com o boletim de ocorrência, um homem armado rendeu a proprietária, dois funcionários e dois clientes. A proprietária disse aos policiais que estava no caixa eletrônico do supermercado, quando viu uma pessoa subindo a escada […]
| 16/08/2014
- 23:42
Homem rouba salão de beleza instalado dentro de supermercado em Campo Grande

Um salão de beleza instalado em um supermercado de Campo Grande foi assaltado na tarde deste sábado (16). De acordo com o boletim de ocorrência, um homem armado rendeu a proprietária, dois funcionários e dois clientes.

A proprietária disse aos policiais que estava no caixa eletrônico do supermercado, quando viu uma pessoa subindo a escada que dá acesso ao salão. Ela subiu logo em seguida, achando ser um cliente.

Dentro do salão, ela viu que o homem estava armado e que havia rendido a manicure. O ladrão ficou pedindo por malotes de dinheiro. Ele pegou R$ 400 do caixa, a mesma quantia de uma cliente e o celular de outro cliente.

O criminoso fugiu correndo e ainda foi perseguido por um cabeleireiro. O funcionário viu que havia uma motocicleta na rua esperando pelo ladrão.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro de Campo Grande.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias