Homem resgatado de córrego bebeu e se deitou na margem antes de despencar de 5 m

Foi identificado como Irineu Teles, com idade entre 35 e 40 anos, o homem que caiu no Córrego Anhanduí, na Avenida Ernesto Geisel, em frente do Shopping Norte Sul Plaza. A queda aconteceu por volta das 12h30min desta quarta-feira (7). Pessoas que passavam pelo local relataram que o homem foi visto ingerindo bebidas alcoólicas e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi identificado como Irineu Teles, com idade entre 35 e 40 anos, o homem que caiu no Córrego Anhanduí, na Avenida Ernesto Geisel, em frente do Shopping Norte Sul Plaza. A queda aconteceu por volta das 12h30min desta quarta-feira (7). Pessoas que passavam pelo local relataram que o homem foi visto ingerindo bebidas alcoólicas e que teria tentado deitar na beirada do córrego, caindo de uma altura de cinco metros.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Irineu bateu a cabeça nas pedras e sofreu uma fratura. Ele ficou inconsciente por alguns momentos, mas recuperou a consciência aos poucos. Os militares confirmaram que ele apresentava ‘odor etílico’. 

Foi necessário que os bombeiros utilizassem uma escada, cordas e uma prancha para fazer o resgate. Irineu foi encaminhado para atendimento médico em uma unidade de saúde.

Queda

A vítima foi encontrada por um popular que acionou o Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) pelo 190. O rapaz estava caído fora da água.

Já do lado oposto da avenida um congestionamento de veículos se formou, provocado por curiosos que tentam ver o atendimento dos militares dos bombeiros.

Conteúdos relacionados