Homem reage a assalto e é morto com três tiros na fronteira com o Paraguai

André Pereira, de 25 anos foi morto com três tiros de pistola 9 mm, ao reagir a um assalto na noite de sexta-feira (1º) em Ponta Porã, a 316 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai. André estava em companhia de amigos próximo da linha Internacional, que divide as cidades de Ponta Porã […]
| 02/08/2014
- 15:27
Homem reage a assalto e é morto com três tiros na fronteira com o Paraguai

André Pereira, de 25 anos foi morto com três tiros de pistola 9 mm, ao reagir a um assalto na noite de sexta-feira (1º) em Ponta Porã, a 316 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai.

André estava em companhia de amigos próximo da linha Internacional, que divide as cidades de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero no Paraguai, quando segundo o site capitanbado.com, o grupo foi abordado por dois homens em uma moto que anunciaram o assalto.

A dupla, que estava armada, exigiu que um dos integrantes do grupo entregasse a chave de um Gol de sua propriedade, momento em que André esboçou a reação e foi atingido.

Thiago Luis Pereira, de 20 anos, que também acompanhava André recebeu um tiro de raspão na orelha e foi encaminhado ao hospital da cidade.

Elio Cantalupi, proprietário do carro, entregou as chaves do veículo aos ladrões que fugiram tomando rumo do Paraguai.

De acordo com testemunhas, é comum que bandidos de Pedro Juan Caballero atravessem a linha de fronteira nos fins de semana para praticar crimes e depois retornam ao seu país, dificultando a prisão.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias