Homem que matou por rivalidade entre gangues no Lageado é condenado a 16 anos de prisão

Em julgamento realizado nesta quarta-feira (2) pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, o acusado N.C. dos S., pronunciado pelo crime de homicídio cometido por rivalidade entre gangues no bairro Lageado foi condenado à pena de 16 anos de reclusão em regime fechado. Em março de 2013, no bairro Parque do Lageado, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em julgamento realizado nesta quarta-feira (2) pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, o acusado N.C. dos S., pronunciado pelo crime de homicídio cometido por rivalidade entre gangues no bairro Lageado foi condenado à pena de 16 anos de reclusão em regime fechado.

Em março de 2013, no bairro Parque do Lageado, o réu, juntamente com uma terceira pessoa, matou a tiros Adevaldo Gonçalves de Almeida. O crime teria ocorrido em razão de uma rivalidade entre gangues do bairro do réu com o bairro onde morava a vítima.

O Conselho de Sentença, por maioria de votos declarados, decidiu pela condenação do acusado pelo crime de homicídio qualificado pelo motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima.

(Com informações do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul)

Conteúdos relacionados