Homem que matou e escondeu corpo de desafeto é condenado a nove anos
Fábio Renato da Conceição de 31 anos, acusado de ter matado Reinaldo Gonçalves de Azevedo, 41, no dia 29 de janeiro deste ano, na Rua Leopoldina, no Bairro Nossa Senhora das Graças em Campo Grande, foi condenado a nove anos e seis meses de prisão em regime fechado pelo crime de homicídio e ocultação de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Fábio Renato da Conceição de 31 anos, acusado de ter matado Reinaldo Gonçalves de Azevedo, 41, no dia 29 de janeiro deste ano, na Rua Leopoldina, no Bairro Nossa Senhora das Graças em Campo Grande, foi condenado a nove anos e seis meses de prisão em regime fechado pelo crime de homicídio e ocultação de cadáver.
Além disso, o réu terá que cumprir à pena de um ano, dois meses de detenção e 10 dias-multa pelo crime de posse irregular de arma de fogo.
O julgamento aconteceu na 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande. Após o crime, Fábio junto com uma pessoa conhecida como “Betinho”, arrastou o corpo da vítima para um local próximo, cobrindo-o com folhas para ocultá-lo.
Antes de ser assassinado, Reinaldo, ex-presidiário, teve um boletim de ocorrência por violência doméstica lavrado contra ele na manhã do mesmo dia do seu assassinato.
De acordo com o registro, ele teria invadido uma casa que fica na Vila Nasser onde estaria a sua mulher e ainda teria furtado uma bicicleta.
A amiga da mulher de Reinaldo, uma comerciante de 26 anos, disse na época que na noite de terça (28) a vítima teria brigado com a sua companheira e durante a briga tentou atingir o pescoço dela com uma faca que acabou a acertando de raspão.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Após nota de repúdio do CRO-MS, dentista pede liberação na Justiça para fazer procedimentos proibidos
Caso veio à tona na quinta-feira (12) após uma das vítimas registrar boletim de ocorrência contra ela
CNJ adia decisão sobre desembargador de MS investigado por dar ‘brecha’ para fuga de chefão do PCC
Desembargador é citado em operação contra venda de sentenças
Levantamento da Conab revela aumento de 35,3% na produção de grãos em MS
Enquanto área plantada cresceu apenas 3% em relação à safra anterior, a produtividade teve incremento de 31,2% e a produção de 35,3%
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.