Homem que fugiu de cela de delegacia da Capital em maio é recapturado

Gilberto Almeida Farias, conhecido como “Gil Estrela do Sul”, de 33 anos, que fugiu de uma das celas do 2º DP de Campo Grande, no dia 6 de maio deste ano, foi recapturado neste fim de semana. Os detalhes da prisão serão conhecidos nesta segunda-feira (15). Segundo o delegado titular Weber Luciano de Medeiros, com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Gilberto Almeida Farias, conhecido como “Gil Estrela do Sul”, de 33 anos, que fugiu de uma das celas do 2º DP de Campo Grande, no dia 6 de maio deste ano, foi recapturado neste fim de semana. Os detalhes da prisão serão conhecidos nesta segunda-feira (15).

Segundo o delegado titular Weber Luciano de Medeiros, com a prisão será possível saber as circunstâncias da fuga e também o envolvimento dele em um outro crime.

Gilberto estava preso por causa de um homicídio doloso, aquele que há intenção de matar.

Acompanhado por mais três amigos ele teria sido o responsável pela morte de Jean César dos Santos em uma praça do Conjunto Estrela do Sul. A morte foi por espancamento.

Ele também é apontado como integrante de um bando que assaltou um posto de combustíveis que fica na esquina das ruas Padre João Crippa com a Eduardo Santos Pereira, na área central de Campo Grande, e baleou o vigia Nivaldo José da Silva, de 52 anos. Gilberto teria ficado responsável por guardar o revólver usado nesse assalto.

Conteúdos relacionados