Homem que estava desaparecido desde sexta-feira é encontrado morto em casa em MS

Servente de pedreiro que estava desaparecido desde a última sexta-feira (1º) foi encontrado morto dentro de casa nesta manhã em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o site Rádio Caçula, o irmão pulou o muro da residência na Rua Alceu Silva, no Bairro Bela Vista. Ele arrombou a porta e […]
| 04/08/2014
- 17:31
Homem que estava desaparecido desde sexta-feira é encontrado morto em casa em MS

Servente de pedreiro que estava desaparecido desde a última sexta-feira (1º) foi encontrado morto dentro de casa nesta manhã em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Rádio Caçula, o irmão pulou o muro da residência na Rua Alceu Silva, no Bairro Bela Vista. Ele arrombou a porta e encontrou o corpo de Raimundo Francisco Bonfim no quarto, em estado de decomposição.

A família havia ido várias vezes à casa procurá-lo, mas o imóvel sempre estava trancado. E nesta manhã, o irmão decidiu entrar na casa em busca de informações que levassem ao paradeiro do irmão.

Provavelmente a causa da morte foi natural. A Perícia Técnica esteve no local realizando os procedimentos necessários.

O Corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) e o laudo ficará pronto em 30 dias.

Este foi o segundo caso de morte natural no município. No sábado (2) Alcides José dos Santos também foi encontrado morto em casa no Jardim Alvorada.

Últimas notícias