Homem paga programa com cheque sem fundos e tenta agredir prostituta em MS

Uma garota de programa de 19 anos procurou a Polícia Civil, após ser ameaçada por um cliente nesta segunda-feira (7), em Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, o caso foi registrado como estelionato, pois a garota de programa disse que foi paga com um cheque sem fundos. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma garota de programa de 19 anos procurou a Polícia Civil, após ser ameaçada por um cliente nesta segunda-feira (7), em Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, o caso foi registrado como estelionato, pois a garota de programa disse que foi paga com um cheque sem fundos. Os dois envolvidos foram encaminhados para a delegacia.

Conforme o registro, a Polícia Militar foi acionada por moradores que viram a briga entre o suspeito, um homem de 52 anos e a garota de programa. A jovem relatou que foi contratada e recebeu um cheque. No mesmo dia, ela percebeu quê se tratava de um cheque sem fundos e foi procurar o homem.

A vítima disse aos policiais que foi tentar encontrar o homem para receber o dinheiro do programa e acabou sendo derrubada no chão e ameaçada com uma faca. Uma testemunha relatou alugar um quarto para o suspeito, e os policiais foram até o local para tentar encontrar a faca.

O caso foi registrado como estelionato e ameaça na DP de Cassilândia.

Conteúdos relacionados