Homem morre ao perder controle de motosserra quando cortava árvore

José Cesário de Melo, o “Seu Bigode”, de 63 anos, morreu há pouco após um incidente. Ele cortava um galho de mangueira, quando perdeu o controle da motosserra e cortou o próprio pescoço. A fatalidade aconteceu na frente da própria residência que fica na Rua Mamanguape, no Bairro Santo Eugênio, região sul de Campo Grande. Equipes […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

José Cesário de Melo, o “Seu Bigode”, de 63 anos, morreu há pouco após um incidente. Ele cortava um galho de mangueira, quando perdeu o controle da motosserra e cortou o próprio pescoço.

A fatalidade aconteceu na frente da própria residência que fica na Rua Mamanguape, no Bairro Santo Eugênio, região sul de Campo Grande. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e socorreram a vítima, mas ela não resistiu ao ferimento, morrendo antes de chegar ao hospital.

De acordo com informações do irmão da vítima, Cícero Cesário de Melo, de 49 anos, a família sobrevive da poda de árvores. “Sempre fizemos isso e hoje resolvemos cortar alguns galhos da mangueira de frente de casa e aconteceu esta tragédia”, conta.

Ele recorda que o irmão estava em cima da árvore quando o incidente aconteceu. “Foi tudo muito rápido, não sei como ele perdeu o controle da motosserra. Ainda subi e tentei segurá-lo para que não caísse de lá. Ele chegou a ficar preso nos galhos e chamamos os bombeiros, que o retiraram de lá”, lembra.

Conforme os militares, o corte no pescoço da vítima foi profundo e ele perdeu muito sangue, fato que ocasionou a morte de José.

Conteúdos relacionados