Homem leva tiro no pescoço em tentativa de homicídio no Los Angeles

Rixa antiga entre gangues seria o motivo da tentativa de homicídio

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Rixa antiga entre gangues seria o motivo da tentativa de homicídio

Briga antiga entre membros de gangues resultou em tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (9) em Campo Grande. Neilton Papa de Lima, 41 anos, foi atingindo no pescoço por bala de um revólver calibre 38 por volta das 22h30, na Rua Paulo Frontim, Jardim Los Angeles.

Segundo policiais do Batalhão de Choque, que atenderam a ocorrência, Neilton estava na rua quando dois homens em uma moto Honda Fan preta passaram atirando. Ele foi atingido no pescoço, socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Universitário.

Em entrevista à polícia a vítima indicou quem seria o autor do disparo, em virtude de  briga antiga entre eles. Em investigação no bairro Jardim Morada do Sol foi encontrado Cléber Corola Reis, 22 anos, conhecido como ‘Caracha’.

Cléber estava com o revólver usado no crime e confessou ter sido o autor do disparo.  Posteriormente a polícia chegou até Márcio Henrique Louveira de Matos, 27 anos, estava com a moto utilizada no crime, no bairro Jardim Uirapuru.

Neilton tem passagens por desacato, roubo de carro e incêndio criminoso, Márcio possui passagens por porte ilegal de arma de fogo, tentativa de assassinato e tráfico de drogas. Cléber também é velho conhecido da polícia tendo sido preso por quatro vezes por porte ilegal de arma, lesão corporal, tráfico de drogas e dois homicídios.

Os dois suspeitos de cometerem a tentativa de assassinato foram detidos e encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.

 

Conteúdos relacionados