Homem é encontrado morto em MS e amigo diz que cigana previu o óbito

O aposentado Cláudio da Costa, de 62 anos foi encontrado morto nesta quarta-feira (16) em Dourados, a 235 quilômetros da Capital. Segundo amigo do falecido, cigana previu a morte de Cláudio recentemente. A informação é do site Dourados News. O amigo da vítima, que tem 52 anos e preferiu não se identificar, contou que Cláudio […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O aposentado Cláudio da Costa, de 62 anos foi encontrado morto nesta quarta-feira (16) em Dourados, a 235 quilômetros da Capital. Segundo amigo do falecido, cigana previu a morte de Cláudio recentemente. A informação é do site Dourados News.

O amigo da vítima, que tem 52 anos e preferiu não se identificar, contou que Cláudio estava caminhando pelo centro de Dourados quando foi parado pela cigana. O aposentado teria sido informado que morreria 30 dias depois da morte da esposa.

A morte da esposa de Cláudio completou um mês na segunda-feira (14). Desde então, o falecido não foi mais visto. Preocupado, o amigo resolveu procurá-lo em sua residência e o encontrou morto, próximo à cama.

Não havia sinais de violência e segundo os policias a morte deve ter ocorrido por causas naturais.

Conteúdos relacionados