Homem é encontrado morto dentro de poço na reserva indígena

César Oliveira, de 65 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, jogado dentro de um poço na aldeia Bororó, reserva indígena de Dourados. A vítima estava em avançado estado de decomposição e de acordo com a polícia, estaria desaparecida há cerca de sete dias. Segundo o perito André Kiyoshi, o braço direito estava cortado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

César Oliveira, de 65 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, jogado dentro de um poço na aldeia Bororó, reserva indígena de Dourados. A vítima estava em avançado estado de decomposição e de acordo com a polícia, estaria desaparecida há cerca de sete dias.

Segundo o perito André Kiyoshi, o braço direito estava cortado na altura do punho. Os criminosos tentaram esconder o corpo dentro do fosso que foi coberto com folhas de bananeira e uma tampa de concreto, porém, com o passar do tempo o forte odor teria chamado a atenção de moradores vizinhos que acionaram a polícia.

No local, testemunhas não souberam dar informações sobre o que poderia ter causado a morte do homem. Foi apreendido na área próxima ao corpo um chinelo e também um boné que apresenta sinais de golpes de facão. Caso é investigado.

Conteúdos relacionados