Homem é atropelado ao atravessar avenida e motorista foge em MS

Josuel de Souza Rodrigues Santos, de 38 anos, ficou ferido após ser atropelado por um carro por volta das 14h25 deste sábado (12), na avenida Gaspar Ries Coelho no bairro Flávio Garcia, em Coxim. O motorista fugiu do local sem prestar socorro a vitima. Segundo testemunhas, o acidente ocorreu quando Santos atravessou a avenida e […]
| 13/07/2014
- 05:00
Homem é atropelado ao atravessar avenida e motorista foge em MS

Josuel de Souza Rodrigues Santos, de 38 anos, ficou ferido após ser atropelado por um carro por volta das 14h25 deste sábado (12), na avenida Gaspar Ries Coelho no bairro Flávio Garcia, em . O motorista fugiu do local sem prestar socorro a vitima.

Segundo testemunhas, o acidente ocorreu quando Santos atravessou a avenida e foi atingindo por um VW Gol verde com rodas esportivas, placas KAM-3112 de Rondonópolis (MT). O condutor, que supostamente era menor de idade, fugiu do local sem prestar socorro a vitima.

Santos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura com escoriações no joelho direito.

 

O GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar esteve no local e segue nas buscas pelo veículo.

Veja também

Confira o filme publicitário comemorativo dos 46 anos de MS, com narração do cantor Paulo Simões, compositor de "Trem do Pantanal"

Últimas notícias