Homem dorme com panela no fogo e quase causa incêndio no interior de MS

Um homem, de 33 anos, dormiu com uma panela no fogo e quase causou um incêndio por volta da 1h10 desta sexta-feira (25), em Rio Verde de Mato Grosso, cidade a 194 quilômetros de Campo Grande. Uma guarnição da PM percebeu que nas proximidades do quartel havia uma quantidade de fumaça que exalava forte odor, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem, de 33 anos, dormiu com uma panela no fogo e quase causou um incêndio por volta da 1h10 desta sexta-feira (25), em Rio Verde de Mato Grosso, cidade a 194 quilômetros de Campo Grande.

Uma guarnição da PM percebeu que nas proximidades do quartel havia uma quantidade de fumaça que exalava forte odor, os policiais passaram a procurar de onde vinha tanta fumaça e perceberam que a fumaça saía de uma casa, localizada na Rua Dom Pedro II.

Do lado de fora os policiais perceberam que havia uma pessoa dormindo em um colchão no chão da sala, eles adentraram o portão e bateram na porta, porém o homem não acordou. Os policiais conseguiram abrir a porta da casa, que estava com a chave na fechadura.

Rapidamente os policiais foram até o quarto do casal para verificar se não havia mais ninguém no interior da residência, pois eles sabiam que lá morava um casal e duas crianças. Quando eles foram até a cozinha perceberam que havia uma panela pegando fogo.

A guarnição conseguiu conter o fogo, evitando que ele se alastrasse para outros cômodos, e retirar vítima do interior da casa. O homem contou aos policiais que ingeriu bebida alcoólica e por volta das 23 horas colocou uma linguiça para fritar, depois deitou em um colchão na sala para assistir televisão e que acabou pegando no sono.

Ele recusou atendimento médico, mas foi advertido por uma enfermeira sobre os males que a fumaça trás ao ser inalada. Em virtude da grande quantidade de fumaça inalada pelos policiais eles tiveram que ir até o Hospital Municipal, por apresentarem fortes dores de cabeça e náuseas.

O caso foi registrado como socorro e resgate de pessoa com vida na Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde.

Conteúdos relacionados