Henrique e Diego gravam DVD durante comemoração dos 115 anos de Campo Grande

A dupla Henrique e Diego grava no dia 24 de agosto o segundo DVD da carreira de 12 anos dos sertanejos. Os cuiabanos, que adotaram a Capital sul-mato-grossense para morar há três anos, disseram para a equipe de reportagem do Midiamax sobre a emoção de gravar o DVD na comemoração do aniversário de Campo Grande. […]
| 22/08/2014
- 16:00
Henrique e Diego gravam DVD durante comemoração dos 115 anos de Campo Grande

Midiamax

Questionados sobre a expectativa do evento, os sertanejos disseram que sempre há nervosismo antes de qualquer show, mas nesse, em especial, a ansiedade é para saber como será a aceitação do público das 19 músicas inéditas que eles gravarão no DVD. “Todo artista tem a expectativa de ver a reação das pessoas gritarem quando ouvem uma batida ou levantarem a mão ao ouvir uma música que mexe com eles”, afirma o cantor Henrique.

A dupla foi convidada pelo governo de Mato Grosso do Sul, em parceria com a Fundac (Fundação Municipal de Cultural de Campo Grande), para fazer o show na comemoração dos 115 anos de Campo Grande e aproveitaram para gravar o DVD. “Fomos convidados para fazer o show do aniversário da cidade e vamos trazer várias participações especiais”, contam.

Participarão do DVD as duplas sul-mato-grossenses Thiago e Donizeti e Bruninho e Davi, além de Cesar Menotti e Fabiano, o grupo Turma do Pagode e MC Guimê. Para a dupla Henrique e Diego, a mistura dos ritmos é muito importante, pois ajuda a levar o sertanejo aos públicos de outros estilos musicais. “Sempre tentamos agradar e tentar atrair outros tipos de público, outros ritmos, outras tribos. Sempre buscamos isso nos nossos discos e shows”, conta Diego.

O DVD, que ainda não tem nome definido, será lançado em dezembro deste ano. A dupla pede que todos comprem o DVD, principalmente os campo-grandenses. “Temos um recado para o campo-grandense: compre nosso DVD. Estaremos lá divulgando um cenário lindo que é o Parque das Nações Indígenas para o mundo inteiro”, diz a dupla, natural de Cuiabá, Capital de Mato Grosso, que há três anos vive em Campo Grande.

Quando o assunto é sobre o atual mercado da música, com a disponibilidade de CDs e DVDs na internet, a dupla diz que não se incomoda. “Hoje o mercado digital é muito forte, mas as pessoas compram as músicas pela internet. É bacana porque ajuda na divulgação do dos artistas e a venda digital é muito boa”, contam.

Conhecidos nacionalmente por sucessos como “Zuar e beber”, “Canudinho”, “Me liga” e “Ô delícia”, os sertanejos agora estreiam a nova música de trabalho “Vida mais ou menos”, que já está tocando nas rádios e, de acordo com a dupla, em apenas duas semanas de divulgação, está entre as 20 mais tocadas no Brasil.

Para saber mais sobre Henrique e Diego e ouvir o novo single, basta acessar o site da dupla AQUI . A gravação do DVD será no domingo (24), no Parque das Nações Indígenas, a partir das 16 horas e contará com uma megaestrutura para o show. A entrada é gratuita.

Últimas notícias