Guardas municipais são suspensos por andarem mal arrumados e matarem serviço

O comando da Guarda Municipal de Campo Grande decidiu punir, com penas que variam de dois a sete dias de suspensão, 16 guardas municipais. Os motivos variam de desatenção em serviço, descumprimentos de plantões e, até, desleixo com o uniforme. As suspensões constam em despachos publicados na edição desta segunda-feira (8) do Diogrande (Diário Oficial […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O comando da Guarda Municipal de Campo Grande decidiu punir, com penas que variam de dois a sete dias de suspensão, 16 guardas municipais. Os motivos variam de desatenção em serviço, descumprimentos de plantões e, até, desleixo com o uniforme.

As suspensões constam em despachos publicados na edição desta segunda-feira (8) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande). Todos são resultados de sindicâncias administrativas e assinadas pelo chefe da Guarda Municipal, Jonys Cabrera Lopes, que é coronel do Corpo de Bombeiros.

Conforme as publicações, as punições referem-se ao descumprimento à Lei 4.520, de 2007, que dispõe sobre a organização da Guarda Municipal de Campo Grande, e a Lei Complementar número 190, o Estatuto do Servidor Público Municipal.

Conteúdos relacionados