Guarda Municipal flagra três traficando drogas em praça do Tarumã

Uma equipe da GM (Guarda Municipal) de Campo Grande flagrou na noite de sábado (26), três pessoas cometendo o crime de tráfico de drogas, na Praça do Bairro Tarumã, região sudoeste da Capital, que fica na Rua Acaia. O fato ocorreu por volta das 19 horas.  Em patrulhamento pela “região Lagoa”, os guardas viram três […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma equipe da GM (Guarda Municipal) de Campo Grande flagrou na noite de sábado (26), três pessoas cometendo o crime de tráfico de drogas, na Praça do Bairro Tarumã, região sudoeste da Capital, que fica na Rua Acaia. O fato ocorreu por volta das 19 horas. 

Em patrulhamento pela “região Lagoa”, os guardas viram três pessoas fazendo comércio de entorpecente pelo local. Ao serem abordados, eles descobriram que dois deles era adolescente de 15 e 16 anos. 
Já o terceiro foi identificado como William Pereira, de 27 anos. Além disso, com eles foram encontrados diversos papelotes de entorpecentes, que estavam preparados para a venda. O caso foi encaminhado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Bairro Piratininga, área sul de Campo Grande. 
William foi preso por tráfico de drogas e corrupção de menor para com a praticar infração penal. O caso deve ser investigado pela Denar (Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico) e Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).
RECLAMAÇÃO
Moradores do Bairro Tarumã reclamam constantemente dos traficantes que agem na Praça da região. Acuados, eles preferem não passar pelo local e evitam chegar tarde em casa. Por disso, guardas municipais tem feito constantes patrulhadas na região.

Conteúdos relacionados