Guarda Municipal conclui sindicância e encaminha relatório com 9 servidores para PGM

A Guarda Municipal encaminhou para a Procuradoria-Geral do Município nesta sexta-feira (18) a sindicância administrativa que apura a participação de servidores municipais na ocupação da Prefeitura que aconteceu no dia 15 de maio deste ano. O envio e os nomes dos noves guardas municipais investigados foram publicados na edição de hoje do Diário Oficial de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Guarda Municipal encaminhou para a Procuradoria-Geral do Município nesta sexta-feira (18) a sindicância administrativa que apura a participação de servidores municipais na ocupação da Prefeitura que aconteceu no dia 15 de maio deste ano. O envio e os nomes dos noves guardas municipais investigados foram publicados na edição de hoje do Diário Oficial de Campo Grande.

Conforme a publicação oficial, o processo nº 47704/2014-42, lista os servidores Elias Evangelista Marques, Everaldo Ponce Ojeda, Fábio Augusto da Silva Souza, Henrique César Barbosa Lima, Henrique Mascarenhas Souza, Júlio César Aragão dos Santos, Patrick Gabriel Mendes Filho, Thiago de Souza Nogueira e Pedro Cunha de Souza.

Segundo o comandante da Guarda Municipal, coronel Jonys Cabrera, o órgão juntou fotos, testemunhas e outros documentos que comprovam a participação em menor ou maior grau de envolvimento dos guardas citados.

“Fizemos a apuração sumária e encaminhamos para a Procuradoria”, afirmou coronel Jonys. De acordo com o comandante, os servidores continuam trabalhando. “Até porque não houve nenhuma decisão, ainda está em fase de apuração”, afirmou o comandante.

Conteúdos relacionados