Gravação de DVD de dupla sertaneja atrai adolescentes por participação de funkeiro
A gravação do 2° DVD da dupla sertaneja Henrique e Diego, neste domingo (24), atrai muitos adolescentes e famílias que foram prestigiar os artistas de estilos musicais diferenciados. Além do sertanejo, o evento, que acontece no Parque das Nações Indígenas, apresenta grupo de samba e até funk de MC Guimê. O show faz parte das […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A gravação do 2° DVD da dupla sertaneja Henrique e Diego, neste domingo (24), atrai muitos adolescentes e famílias que foram prestigiar os artistas de estilos musicais diferenciados. Além do sertanejo, o evento, que acontece no Parque das Nações Indígenas, apresenta grupo de samba e até funk de MC Guimê.
O show faz parte das comemorações do aniversário de 115 anos de Campo Grande (MS). Além da dupla mato-grossense, principal atração, a dupla mineira Cesar Menotti e Fabiano, sul-mato-grossenses Thiago e Donizeti, Bruninho e Davi e Turma do Pagode fazem participações especiais.
Os fãs e mais animados, que não se importam com a temperatura alta e desconforto, aguardam o início dos shows em pé e na frente da grade proteção do palco. “Chegamos cedo para garantir um bom lugar”, comenta a representante Patrícia Boni, que foi assistir a dupla Henrique e Diego.
Com tantos estilos de música, o evento recebe desde as 15 horas, debaixo do sol quente, público variado. “Viemos para ver, principalmente, a dupla Bruninho e Davi”, conta a cozinheira Estela de Oliveira, 37 anos, que, além de acompanhar as sobrinhas de 16 anos, foi para aproveitar os shows. “Chegamos cedo e não vamos arredar o pé daqui até o fim”, brinca.
Diferente da proposta da dupla principal, MC Guimê é cantor de funk e seu mais recente sucesso é a música “País do Futebol”. Nesta tarde, o parque reúne adolescentes, que vieram exclusivamente para ver o cantor. “Viemos só para ver ele mesmo”, afirma um adolescente de 13 anos. Outro grupo de adolescente faz coro e confirma a escolha: “Viemos ver o MC Guimê”.
Teve também quem foi até o parque aproveitar o domingo e ‘se’ o movimento estiver bom deve ficar para assistir aos shows. “Vamos ficar se tiver bom, mas para ver a Turma do Pagode”, afirma a contadora Milene Martins, 35 anos.
Ela, sua amiga, Gil Ferreira, de 40 anos, e a filha de oito anos se prepararam para aguentar a maratona até o início dos shows com guarda sol e colchão.
No show de Henrique e Diego, o público vai conferir a música inédita “Vida mais ou menos”, que começou a ser divulgada esta semana nas redes sociais como uma das surpresas do evento.
Homens de segurança privada fazem o controle na entrada do evento. Além disso, o show conta com Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.