Gravação de DVD de dupla sertaneja atrai adolescentes por participação de funkeiro

A gravação do 2° DVD da dupla sertaneja Henrique e Diego, neste domingo (24), atrai muitos adolescentes e famílias que foram prestigiar os artistas de estilos musicais diferenciados. Além do sertanejo, o evento, que acontece no Parque das Nações Indígenas, apresenta grupo de samba e até funk de MC Guimê. O show faz parte das […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A gravação do 2° DVD da dupla sertaneja Henrique e Diego, neste domingo (24), atrai muitos adolescentes e famílias que foram prestigiar os artistas de estilos musicais diferenciados. Além do sertanejo, o evento, que acontece no Parque das Nações Indígenas, apresenta grupo de samba e até funk de MC Guimê.

O show faz parte das comemorações do aniversário de 115 anos de Campo Grande (MS). Além da dupla mato-grossense, principal atração, a dupla mineira Cesar Menotti e Fabiano, sul-mato-grossenses Thiago e Donizeti, Bruninho e Davi e Turma do Pagode fazem participações especiais.

Os fãs e mais animados, que não se importam com a temperatura alta e desconforto, aguardam o início dos shows em pé e na frente da grade proteção do palco. “Chegamos cedo para garantir um bom lugar”, comenta a representante Patrícia Boni, que foi assistir a dupla Henrique e Diego.

Com tantos estilos de música, o evento recebe desde as 15 horas, debaixo do sol quente, público variado. “Viemos para ver, principalmente, a dupla Bruninho e Davi”, conta a cozinheira Estela de Oliveira, 37 anos, que, além de acompanhar as sobrinhas de 16 anos, foi para aproveitar os shows. “Chegamos cedo e não vamos arredar o pé daqui até o fim”, brinca.

Diferente da proposta da dupla principal, MC Guimê é cantor de funk e seu mais recente sucesso é a música “País do Futebol”. Nesta tarde, o parque reúne adolescentes, que vieram exclusivamente para ver o cantor. “Viemos só para ver ele mesmo”, afirma um adolescente de 13 anos. Outro grupo de adolescente faz coro e confirma a escolha: “Viemos ver o MC Guimê”.

Teve também quem foi até o parque aproveitar o domingo e ‘se’ o movimento estiver bom deve ficar para assistir aos shows. “Vamos ficar se tiver bom, mas para ver a Turma do Pagode”, afirma a contadora Milene Martins, 35 anos.

Ela, sua amiga, Gil Ferreira, de 40 anos, e a filha de oito anos se prepararam para aguentar a maratona até o início dos shows com guarda sol e colchão.

No show de Henrique e Diego, o público vai conferir a música inédita “Vida mais ou menos”, que começou a ser divulgada esta semana nas redes sociais como uma das surpresas do evento.

Homens de segurança privada fazem o controle na entrada do evento. Além disso, o show conta com Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Conteúdos relacionados