Governo federal devia ter sido mais parceiro de SP, diz Aécio sobre crise hídrica paulista

O candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, divide entre os governos estadual e federal, ou seja PSDB e PT, a responsabilidade sobre a crise hídrica em São Paulo. O tucano esteve em Campo Grande na tarde desta terça-feira (21), onde também aproveitou para reclamar da “campanha de desconstrução” feita pelo PT. Segundo ele, deveria […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, divide entre os governos estadual e federal, ou seja PSDB e PT, a responsabilidade sobre a crise hídrica em São Paulo. O tucano esteve em Campo Grande na tarde desta terça-feira (21), onde também aproveitou para reclamar da “campanha de desconstrução” feita pelo PT.

Segundo ele, deveria ter havido “mais parceria” das esferas governamentais para evitar problema como o registrado atualmente – represas com níveis mais baixos da história e racionamento em algumas localidades. Aproveitou para, em seguida, prometer ser parceiro do governo paulista, do reeleito e também tucano Geraldo Alckmin, nesta área.

Em entrevista coletiva, Aécio disse que o PT, partido de sua adversária no segundo turno, Dilma Rousseff, faz uma campanha de desconstrução, “que não discute o futuro, só compara com o passado”. Detalhe: na porta do hotel onde o tucano dava a entrevista, petistas faziam ‘bandeiraço’ para a candidata à reeleição.

Conteúdos relacionados