Governador de MG não fala de política, mas Azambuja admite pré-campanha a Aécio

O governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia (PSDB), se negou a falar de política durante visita a Mato Grosso do Sul, nesta segunda-feira (24). Mas o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) admitiu já ser uma “pré-campanha” ao candidato presidenciável Aécio Neves (PSDB). “Não vou falar de política não. Vou falar de gestão. Campanha está longe […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia (PSDB), se negou a falar de política durante visita a Mato Grosso do Sul, nesta segunda-feira (24). Mas o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) admitiu já ser uma “pré-campanha” ao candidato presidenciável Aécio Neves (PSDB).

“Não vou falar de política não. Vou falar de gestão. Campanha está longe ainda”, afirmou o governador. Anastasia vai ministrar uma palestra na Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul (Fiems) sobre o modelo de gestão de Aécio Neves frente a administração do estado mineiro.

Enquanto o governador não falar de política, Azambuja afirmou que não tem como separar o evento da pré-campanha. “Não tem como separar um modelo que funcionou bem de uma plataforma de candidatura presidencial”, pontuou o tucano.

Segundo o deputado federal, Anastiasia foi o responsável pelo governo do Aécio em Minas que após sua passagem pelo governo transformou a administração pública mineira. “Ele vem mostrar como essas mudanças foram benéficas ao povo mineiro e como podem ser benéficas a todo o povo brasileiro se implementar esse modelo de gestão que foi bom para Minas Gerais”, finalizou.

Conteúdos relacionados