Governador assina ordem de serviço e inaugura obra em Aquidauana nesta terça-feira

O governador André Puccinelli assina, nesta terça-feira (12), ordem de serviço e entrega obras em Aquidauana, município distante 143 quilômetros de Campo Grande (MS). Uma das ordens de serviços é referente à pavimentação asfáltica do acesso ao IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul), do município. Ainda na manhã de hoje, será inaugurado o […]
| 12/08/2014
- 15:18
Governador assina ordem de serviço e inaugura obra em Aquidauana nesta terça-feira

O governador André Puccinelli assina, nesta terça-feira (12), ordem de serviço e entrega obras em Aquidauana, município distante 143 quilômetros de Campo Grande (MS).

Uma das ordens de serviços é referente à pavimentação asfáltica do acesso ao IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul), do município. Ainda na manhã de hoje, será inaugurado o Cras (Centro de Referência da Assistência Social).

A visita ao município se encerra às 10h30, com a entrega de 50 unidades habitacionais do Conjunto Habitacional São José. Garantidas com recursos do Orçamento-Geral da União, por meio do Programa Minha Casa Minha Vida, a obra contou com contrapartida do governo do Estado e da Prefeitura do município.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias