Gilmar Olarte autoriza início de obras de asfalto e assina convênio com o Sintaxi

O prefeito de Campo Grande (MS), Gilmar Olarte (PP), participa de palestra no 1° Encontro de Contabilidade Integrada da Administração, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, a partir das 8 horas, desta quarta-feira (20). Às 10 horas, Olarte assina ordem de serviço de pavimentação do Complexo Mata do Jacinto, referentes a etapas […]
| 20/08/2014
- 15:20
Gilmar Olarte autoriza início de obras de asfalto e assina convênio com o Sintaxi

O prefeito de Campo Grande (MS), (PP), participa de palestra no 1° Encontro de Contabilidade Integrada da Administração, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, a partir das 8 horas, desta quarta-feira (20).

Às 10 horas, Olarte assina ordem de serviço de pavimentação do Complexo Mata do Jacinto, referentes a etapas A, B e C do PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento). A obra está localizada na Rua Jamil Basmage, esquina com a Rua Ramão Sobral.

O Complexo Atlântico Sul, na Rua Veridiana, esquina com a Rua Macunaíma, também recebe ordem de serviço de pavimentação, às 10h30. Às 17 horas, o prefeito assina convênio com o Sintaxi (Sindicato dos Taxistas do Estado de Mato Grosso do Sul), que tem como objetivo capacitar os profissionais.

A assinatura acontece na Travessa Pepe Simioli. Olarte participa, ainda, da abertura dos 36° Jogos Abertos de Campo Grande, no ginásio da Mace, na Rua Rui Barbosa, no centro da Capital.

Últimas notícias