Gerente do Fla é criticado ao comparar holandeses com garis

Em meio à Copa do Mundo, o gerente de marketing do Flamengo, Fred Mourão, causou uma grande polêmica no Twitter ao fazer uma alusão ao preparo físico da seleção da Holanda depois de postar uma foto de garis da Comlurb trabalhando na praia com uniformes laranja. Mourão escreveu: “treinamento pesado da Holanda nas praias do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em meio à Copa do Mundo, o gerente de marketing do Flamengo, Fred Mourão, causou uma grande polêmica no Twitter ao fazer uma alusão ao preparo físico da seleção da Holanda depois de postar uma foto de garis da Comlurb trabalhando na praia com uniformes laranja.

Mourão escreveu: “treinamento pesado da Holanda nas praias do Rio. Agora entendemos o preparo físico do time!”.

Logo em seguida, a página do gerente foi bombardeada principalmente por torcedores rubro-negros que criticaram a postura do dirigente, além das estratégias de marketing feitas pelo clubo carioca, já que a seleção da Holanda usa a Gávea como centro de treinamentos para a Copa do Mundo.

Para tentar se explicar, o Fred Mourão fez mais quatro postagens enaltecendo a necessidade dos garis para a sociedade.

“Interessante como algumas pessoas discriminam os garis. Sempre os admirei e respeitei. Mantêm a cidade limpa, trabalham pesado. Pra algumas pessoas são praticamente invisíveis, mas sem eles nossas cidades seriam um caos. É um trabalho nobre e a maioria tem um super preparo fisico. Ou vocês nunca os viram na madrugada correndo atras do caminhão recolhendo sacos e sacos pesados de lixo? Entao comparar nossos homens de laranja com a seleção de laranja e seu preparo fisico nao tem nada de pejorativo. Muito pelo contrário”, afirmou.

Conteúdos relacionados