Um adolescente de 16 anos foi morto na madrugada deste domingo (11), a pedradas em – cidade a 70 quilômetros de . Segundo informações do site de notícias Sidrolândoa News, testemunhas relataram que por volta das duas horas da madrugada, sete indivíduos, sendo uma menina entre os acusados, corriam atrás da vítima.

O garoto, conhecido como “Dimenor”, disseram testemunhas, correu o quanto pode até ser alcançado e encurralado no canto do muro entre um terreno baldio e o templo do Salão do Reino das testemunhas de Jeová.

Pessoas que pediram para não terem os nomes divulgados disseram ainda ao SidrolandiaNews que ligaram para o 190, mas o telefone caia na cidade de Campo Grande. Já a policia militar disse que só foi informada neste domingo, por volta das 8 horas da manhã, sobre o acontecido. Quando se deslocou até o local e encontrou o corpo do garoto.

As investigações para descobrir os assassinos, pode partir por uma linha de investigação dos comparsas do garoto, já que o mesmo teria problemas com drogas. O garoto assassinado teria passagens por envolvimento com furto, tráfico de drogas, roubo com emprego de arma de fogo e violação de domicilio.

No dia 2 de outubro de 2013 “Dimenor” foi apreendido pela Policia Militar após ter vendido 13 trouxinhas de pasta base de cocaína para outros dois menores.