Funcionários de frigorífico passam mal após comerem em refeitório da empresa em MS

Funcionários de um frigorífico de Rochedo, a 81 quilômetros de Campo Grande, teriam passado mal na manhã desta quarta-feira (24). De acordo com o Sindicato Intermunicipal dos Empregados Vinculados nas Indústrias de Fabricação de Massa Alimentícias, Biscoitos, Macarrão, Panificação, Confeitaria, Laticínios, Frigoríficos Abatedores de Bovinos, Suínos, Levinos, Aves, Carnes e Produ…

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Funcionários de um frigorífico de Rochedo, a 81 quilômetros de Campo Grande, teriam passado mal na manhã desta quarta-feira (24). De acordo com o Sindicato Intermunicipal dos Empregados Vinculados nas Indústrias de Fabricação de Massa Alimentícias, Biscoitos, Macarrão, Panificação, Confeitaria, Laticínios, Frigoríficos Abatedores de Bovinos, Suínos, Levinos, Aves, Carnes e Produtos Derivados (Sindmass) de Mato Grosso do Sul, os funcionários começaram a passar mal depois de uma comida servida no refeitório da empresa.

O diretor do Sindmass em Rochedo, Daniel Santos de Jesus, afirmou que mais de 20 funcionários passaram mal e foram atendidos no posto de saúde do município. Segundo Jesus, a empresa tentou oprimir os funcionários e impedir que os médicos liberassem atestados.

De acordo com o sindicato, com a falta dos funcionários a empresa deixou de abater 440 animais. Jesus afirmou que a indústria abateria 583 animais, mas apenas 143 foram mortos. O Jornal Midiamax entrou em contato com o frigorífico, mas não obteve retorno até o momento da publicação.

Conteúdos relacionados