Funcionários de escola deixam caçamba em calçada e impedem passagem de pedestres

Funcionários da Escola Estadual João Carlos Flores, na Rua Assunção, na Vila Dom Pedrito em Campo Grande, deixaram uma caçamba na calçada impedindo a passagem de pedestres. A informação foi repassada ao Jornal Midiamax, por um leitor. De acordo com a funcionária pública, Sirlene Gauna, a escola está em reforma e há dias a caçamba […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Funcionários da Escola Estadual João Carlos Flores, na Rua Assunção, na Vila Dom Pedrito em Campo Grande, deixaram uma caçamba na calçada impedindo a passagem de pedestres. A informação foi repassada ao Jornal Midiamax, por um leitor.

De acordo com a funcionária pública, Sirlene Gauna, a escola está em reforma e há dias a caçamba foi deixada no local. Sirlene contou que nesta manhã,muitos eleitores se arriscaram ao ter que andar pela rua para desviar da caçamba.
“Achei um absurdo. Eles já sabiam que hoje teria votação e com isso um grande número de pessoas e não tiraram a caçamba do local. É uma falta de respeito, estou revoltada pela dificuldade que muita gente enfrentou para poder votar. Não é só desviar e se passasse alguma cadeirante?”, questionou.

A reportagem não conseguiu falar com os responsáveis pela caçamba que permanece no local.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou a denúncia ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Conteúdos relacionados