Funcionário de fazenda morre afogado após dar ‘último mergulho’ em córrego

Na tarde de sábado (11), Luciano Matos Leite, de 32 anos, foi vítima de afogamento. O homem morreu por volta das 16 horas, depois de mergulhar em um córrego na BR-080, região do Conjunto José Abrão. Segundo o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central de Campo Grande, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central de Campo Grande, o administrador da Fazenda Rava, Paulo Anibal Gomes, de 52 anos, afirmou que recebeu uma ligação de um empregado, dizendo que um dos funcionários havia se afogado.

De acordo com os outros funcionários, eles estavam com Luciano e, depois do almoço, foram até o córrego. Eles haviam ingerido bebidas alcoólicas e, durante mergulho, a vítima chegou a bater a cabeça no fundo, saindo desorientado da água. Mesmo assim, segundo relato dos funcionários, o homem não quis ir embora e disse “esperem aí, vou dar meu último mergulho”.

Depois de pular novamente na água, Luciano desapareceu. Os funcionários encontraram a vítima boiando e já muito roxa. Eles tiraram o corpo de Luciano da água e tentaram reanimá-lo, mas não tiveram sucesso.

O caso foi registrado pelos policiais como morte a esclarecer.

Conteúdos relacionados