Funcionária do gabinete de Olarte teve braço quebrado na invasão, garante Edil

O secretário Edil Albuquerque (Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Turismo e Agronegócio) afirmou que uma funcionária do gabinete do prefeito Gilmar Olarte, de nome Kely, teve um dos braços quebrados durante a entrada do ex-prefeito Alcides Bernal na sede do Executivo. Ainda segundo Edil, ela precisou ter o braço engessado. Ele não soube dar mais […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O secretário Edil Albuquerque (Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Turismo e Agronegócio) afirmou que uma funcionária do gabinete do prefeito Gilmar Olarte, de nome Kely, teve um dos braços quebrados durante a entrada do ex-prefeito Alcides Bernal na sede do Executivo.

Ainda segundo Edil, ela precisou ter o braço engessado. Ele não soube dar mais informações sobre o caso.

O ex-prefeito Alcides Bernal entrou ontem no prédio após conseguir uma liminar para retomar o cargo e determinou a troca de fechaduras de várias salas e gabinetes, mesmo sem ninguém ter sido oficializado da decisão sobre o seu retorno. Poucas horas depois, a Justiça determinou a derrubada da decisão.

O ex-prefeito Alcides Bernal foi procurado pela equipe de reportagem para responder às acusações, mas não atendeu às ligações.

Conteúdos relacionados