Força Nacional prende em flagrante dupla suspeita de roubo a malotes em MS

Os homens presos após uma tentativa de assalto na tarde desta sexta-feira (8) em Dourados, distante 226 quilômetros de Campo Grande (MS), foram identificados como Valter Martins Franco, de 40 anos, e Silvano da Silva Nascimento, de 24 anos. De acordo com a polícia, os dois possuem várias passagens por roubo, porte ilegal de arma […]
| 09/08/2014
- 01:37
Força Nacional prende em flagrante dupla suspeita de roubo a malotes em MS

Os homens presos após uma tentativa de assalto na tarde desta sexta-feira (8) em Dourados, distante 226 quilômetros de Campo Grande (MS), foram identificados como Valter Martins Franco, de 40 anos, e Silvano da Silva Nascimento, de 24 anos. De acordo com a polícia, os dois possuem várias passagens por roubo, porte ilegal de arma de fogo e até mesmo homicídio.

Conforme informações do tenente Antônio Rodrigues, da Força Nacional de Segurança, o assalto aconteceu no momento que uma mulher entrava em uma agência do Banco do Brasil. Ela levava na bolsa uma quantia de R$ 15 mil, que seriam depositados no banco, quando foi abordada pelos dois homens, que estavam em um moto CG Titan.

Mesmo com um dos homens armado, com uma pistola calibre .45, a mulher reagiu e conseguiu evitar o assalto. Uma viatura da Força Nacional de Segurança que passava pelo local percebeu a ações e iniciou perseguição aos suspeitos. Após quatro quilômetros, eles foram alcançados e detidos.

Valter e Silvano possuem uma extensa ficha criminal e são responsáveis por crimes como duplo homicídio, tentativa de homicídio e roubos. Além disso, são os principais suspeitos a roubos de malotes na cidade. “Somente com as investigações isso ficará comprovado”, afirma Rodrigues.

Os bandidos foram encaminhados para a 2ª Delegacia de Polícia de Dourados, onde foram presos em flagrante por roubo na forma tentada e porte ilegal de arma. O tenente resalta ainda que várias pessoas estão comparecendo à delegacia para reconhecer os assaltantes como autores de outros roubos na região.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias