Foragido que pediu socorro à família antes de ser sequestrado é encontrado morto

Jorge Ribeiro de Assunção, de 34 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (30). O corpo estava em um local denominado Potreiro Ortiz, em Pedro Juan Caballero, município que faz divisa com Ponta Porã, a 346 quilômetros da Capital. Segundo o site Ponta Porã Informa, o corpo foi encontrado por populares, que acionaram a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Segundo o site Ponta Porã Informa, o corpo foi encontrado por populares, que acionaram a polícia paraguaia. Ele foi levado para o necrotério do Hospital Regional de Pedro Juan Caballero e foi identificado por familiares. Jorge é natural de Coronel Sapucaia e estava desaparecido desde o dia 18.

A pericia forense do Paraguai concluiu que Jorge foi executado a tiros a pelo menos cinco dias. Foi constatado que havia várias perfurações no corpo da vítima, possivelmente de uma pistola 9 milímetros.

Sequestro

No dia 18 de setembro, Jorge ligou para a família, por volta das 20 horas, pedindo socorro, antes de sumir. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã como cárcere privado.

Familiares da vítima afirmaram que ele ligou e disse: “me pegaram, não sei para onde vão me levar…” e em seguida, foi possível ouvir uma voz de fundo “com quem você esta falando…”. Os parentes alegam que o celular de Jorge foi desligado logo depois.

Jorge estava foragido por ter tido envolvimento com tráfico de armas para o Rio de Janeiro. Os parentes da vítima procuraram três delegacias, sendo duas da Polícia Civil e uma da Polícia Federal, acreditando que ele teria sido preso, mas não foi encontrado.

O caso foi investigado como sequestro. Além disso, populares que moram próximos da casa da vítima disseram que viram quando Jorge foi levado à força em um veículo.

Conteúdos relacionados